Troca e Devolução

A Zamir está disposta a oferecer um atendimento de qualidade, por isso criou uma política de troca e devolução segura, para garantir a satisfação dos seus clientes.

Se por qualquer motivo você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, aceitaremos a devolução do produto ou realizaremos a troca, caso o produto esteja em estado novo, sem sinais de uso.

Procedimentos:

– Entre em contato através do “Fale Conosco” e faça a sua solicitação, informando o modelo, número e cor que deseja efetuar a troca ou solicite a devolução do produto.

– Dentro da caixa você recebe um formulário de troca, que deve ser encaminhado devidamente preenchido junto com o produto.

Este formulário agiliza os procedimentos internos, e consequentemente, conseguimos resolver seu problema com mais rapidez.

– O produto deverá ser enviado com a Nota Fiscal de compra.

– Retornaremos o contato no prazo de até 1 dia útil e você receberá um código de autorização de postagem para que possa nos encaminhar o sapato sem ter nenhum gasto com o frete.

– O produto de troca será enviado via PAC.

– O prazo para o reembolso do valor da compra é de 3 dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto na empresa.

– O produto será analisado pelos responsáveis pelo setor e caso esteja com sinais de uso ou danificado enviaremos de volta ao cliente, informaremos o motivo pelo qual não autorizamos a devolução ou seja, a devolução poderá ser aprovada ou negada.

Caso queira falar com a gente, entre em contato através de um de nossos canais:

– E-mail:  —-

– Atendimento de vendas: —

– Whatsapp: (31) 98019-2009

IMPORTANTE:

– De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, em um prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto ou serviço, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas. Somente será aceito a devolução se o produto não tiver sinais de uso.

– Para trocas em casos de defeito ou tamanho / cor, dentro do prazo de 30 dias, o cliente deve enviar o produto sem sinais de uso e escolher outro para que seja efetuada a troca.

Em caso de defeito, entre em contato para que possamos avaliar e analisar o produto.

Cancelamento

– O cliente só poderá solicitar o cancelamento da compra se o produto não tiver sido despachado.

Escreva o tipo de produto que procura

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