INFORMAÇÕES

FREQUENTES

Você deve acessar sua conta e clicar em VER MEUS PEDIDOS.

Sempre que seu pedido conclui uma etapa no processo de compra, um aviso é disparado para o e-mail cadastrado na conta. Cada etapa demanda de um prazo específico e podem variar de acordo com o produto comprado.

Você pode acompanhar através da sua conta, em MEUS PEDIDOS ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

Você pode cancelar sua compra em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto em sua casa. Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento e formalizar o pedido de cancelamento.

Após finalizar sua compra você não poderá adicionar ou remover itens do pedido. Se houver a necessidade, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento para cancelar a compra e realizar novo pedido.

A data de entrega não poderá ser alterada. Ela é calculada automaticamente pelo nosso sistema, levando em consideração as transportadoras parceiras que cobrem sua região. O prazo estipulado no pedido seguirá rigorosamente.

Você deve entrar em contato com a Central de Atendimento e formalizar o pedido de alteração. Caso a nota fiscal já tenha sido emitida, essa alteração não poderá ser realizada. Se realmente não puder receber a entrega no endereço informado, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e enviaremos novamente para o endereço atualizado. Nesse caso, o prazo de entrega sofrerá acréscimo.

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